top of page

Área de Formação de Lideranças Espírita se reúne com multiplicadores

A noite desta terça-feira, 8 de setembro, foi de interação e troca de muitos saberes em torno da liderança espírita. A Área de Formação de Lideranças Espírita (AFLE), da Federação Espírita do RS, realizou encontro online com os Multiplicadores da Área, dando continuidade ao seu Programa de Formação.

Ao longo do encontro virtual, falou-se dos projetos em andamento na Área, como o Programa de Estudos de Unificação; o Programa de Educação dos Sentimentos em Vivências no Centro Espírita; o Treinamento de Gestão do Centro Espírita EaD, que será lançado em breve e o Treinamento dos Multiplicadores do PFLE em EaD, visando posterior oferta do programa, na modalidade à distância, via Plano de Atividades Federativas (PAF).


De acordo com o diretor da Área de Formação de Lideranças Espírita (AFLE), Vinícius Lousada, os multiplicadores já têm o treinamento agendado para os dias 3 e 10 de outubro deste ano. Vinícius externa, ainda, a alegria oportunizada pelo encontro, que, mesmo de forma virtual, não deixou de ser caloroso. “A direção da AFLE muito se felicita pela presença massiva de seus multiplicadores e o entusiasmo de todos em um momento tão desafiante como o que estamos vivemos na Terra”, disse.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page