top of page
WhatsApp Image 2022-04-01 at 15.10.02.jpeg

COMO AJUDAR

Como ajudar?
Em tempos difíceis, buscamos auxiliar os irmãos em necessidades de diferentes formas. Algumas frentes de apoio estão se mobilizando para auxílio aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Confira a seguir alguns caminhos!

Ajude a reconstruir a sede da Fergs 
A casa do espírita gaúcho precisa da sua ajuda! Assim como grande parte da capital gaúcha, a região onde está localizada a sede da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, sua livraria, editora e distribuidora, também foi bastante afetada pelas enchentes.  

 













Ajude doando qualquer valor 
CHAVE PIX: 92.852.300/0001-17 (CNPJ)
Federação Espírita do RSInstituição Bancária Coop Sicredi Origens Rs

Você também pode abrir o aplicativo do seu banco, aprontar a câmera do celular para o código abaixo, e obter todos os detalhes do pagamento. 






 

Centros Espíritas que estão recebendo e realizando doações para os atingidos pelas chuvas no RS

Mais uma vez, o Rio Grande do Sul se une em uma grande rede de solidariedade devido aos efeitos das chuvas que atingem a população gaúcha desde o último final de semana de abril. Alguns Centros Espíritas em todo o estado estão recebendo e distribuindo roupas, alimentos e outros donativos importantes a fim de auxiliar as pessoas em necessidade neste momento de crise. Clique aqui

Fundo de Apoio Emergencial ao Centro Espírita











O Fundo de Apoio Emergencial ao Centro Espírita (FAE) é uma iniciativa da Federação Espírita do RS que visa reunir recursos financeiros para serem disponibilizados à própria Rede Federativa. Seu propósito é auxiliar os Centros Espíritas em situação de emergência, permitindo o retorno o mais rápido possível às suas atividades.

O FAE é administrado por uma Comissão Gestora composta pelo Presidente da Fergs, pelos Vice-Presidentes, pelo Secretário do Conselho Federativo Estadual e Presidentes dos Conselhos Regionais.

 

Chave-PIX: fae@fergs.org.br

Em nome da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ 92.852.300/0001-17, na instituição bancária Coop. Sicredi.

Doações Internacionais

Se você está fora do país também pode ajudar. CLIQUE AQUI

SOS Enchentes - Doações em Geral 
https://sosenchentes.rs.gov.br/doacoes-em-geral

Comida que abraça 
Organização sem fins lucrativos que tem atuado na região de Canoas, servindo centenas de marmitas diariamente para a comunidade necessitada. 

PIX no CNPJ: 43.043.804/0001-80
Dados para transferência:
Agência: 0001
Conta: 1454865-8
Instituição: 403 - Cora SCD
Nome da Empresa: Associacao Comida Que Abraça

Saiba mais em https://www.instagram.com/_comidaqueabraca/

 

Correios
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, @correiosoficial, está recebendo doações sem custo de envio em suas agências dos estados da região Nordeste, Sudeste, Sul e no Distrito Federal. São mais de 2 mil unidades organizadas para receber e enviar ao Rio Grande do Sul: água potável, alimentos da cesta básica, material de higiene pessoal, material de limpeza seco, roupas de cama e de banho e ração para pet emergencialmente, também incluídos itens de vestuário e utensílios domésticos.
Mais informações no 0800 725 0100.

WhatsApp Image 2024-05-22 at 21.12.18 (1).jpeg
bottom of page