top of page
WhatsApp Image 2022-04-01 at 15.10.02.jpeg

LIVRARIA, DISTRIBUIDORA E EDITORA

Livraria da Fergs

Com espaço amplo e agradável, a Fergs Livraria e Editora comercializa obras aprovadas pela assessoria de análise de obras, atendendo o público leitor de nosso bairro e também os visitantes da sede da Fergs em seus eventos.

 

Localização:
Travessa Azevedo, 88 - Bairro Floresta
CEP 90200-220 - Porto Alegre - RS

Horário de Funcionamento:

seg à sex das 9h às 17h

sábado das 9h às 12h

Fone: 51 3224-1493
contato: livraria@fergs.org.br

Distribuidora

A Distribuidora da Fergs comercializa todas as obras selecionadas e avaliadas pelo Departamento Doutrinário, oferecendo um extenso catálogo de títulos para clientes, instituições espíritas, livrarias, federativas, etc.,  atendendo todo o Brasil com entrega contratada dos Correios.

É responsabilidade da Distribuidora a gestão dos Clientes, controle do estoque, relações com fornecedores, logística e armazenamento, bem como a definição e execução das Políticas Comerciais, quando orientadas aos clientes federativos.

Atende pelo Televendas: 51 3224-1493

contato: gerenciacomercial@fergs.org.br

Blog: www.distribuidora.fergs.org.br

Editora

A tarefa da Editora Francisco Spinelli é selecionar, avaliar e editar obras, de autores vinculados à Federação, que tenham sido apreciadas previamente e aprovadas pelo Conselho Editorial da Fergs. Inclui neste trabalho a gestão de todo processo editorial, desde a revisão ortográfica dos originais até a seleção de capas, ilustrações, diagramação, etc.

Além disto, define e executa políticas, metas e ações comerciais em relação aos títulos editados, mediante aprovação da gestão administrativa da Fergs.

Atende pelo fone: 51 3224-1493

Contato: gerenciaeditorial@fergs.org.br

Blog: www.editora.fergs.org.br

Arquivos Editora

Loja Virtual

A livraria virtual serve como apoio ao posto de venda de livros no centro espírita, podendo ser usada como ferramenta de vendas on-line no próprio centro espírita, já que o centro espírita indicado recebe 15% do valor da compra em créditos.

Conheça faça download dos materiais de divulgação aqui.

contato: livraria@fergs.org.br

acesse: www.livrariaespirita.org.br

Clube do Livro

O Clube do Livro Fergs atua para fomentar e difundir o bom livro espírita, oferecendo aos clientes planos mensais de acordo com as necessidades e distribuindo obras qualificadas à todo movimento espírita gaúcho.

contato: clubedolivro@fergs.org.br

Saiba mais: http://clubedolivro.fergs.org.br/

Clube-do-Livro-FERGS.png
bottom of page