top of page

Tende bom ânimo será o tema do Encontro Integrado das Áreas Doutrinárias

A Vice-Presidência Doutrinária, juntamente com a Direção das Áreas Doutrinárias da Fergs, promove o evento “Tende bom ânimo”, o Encontro Integrado das Áreas Doutrinárias. A atividade acontecerá no sábado, 19 de junho, às 16h. A transmissão será ao vivo pelas plataformas digitais da Fergs no Facebook, Instagram e Fergs Tv, no YouTube.

O evento tem como objetivo promover momentos que estimulem os trabalhadores espíritas à coragem e ao otimismo, a partir da vivência do Evangelho, da meditação, do culto do Evangelho no Lar e do trabalho perseverante no bem. A programação contará também com intervenções artísticas.



O encontro integrativo parte da identificação dos diversos desafios e aflições que os trabalhadores espíritas têm enfrentado neste momento de transição planetária, seja no âmbito profissional, social ou espiritual.


A temática do evento foi inspirada no capítulo 8 do livro Boa Nova, de Humberto de Campos, psicografado por Chico Xavier, que rememora a mensagem entusiástica e consoladora de Jesus aos seus discípulos. Antonio Nascimento, Vice-Presidente doutrinário da Fergs, ressalta a importância do tema do evento. “Como ter bom ânimo diante das aflições que a humanidade enfrenta atualmente? Pois é aí que a Doutrina Espírita faz a grande diferença e nos mostra um ângulo de visão centrado nas leis morais, que precisamos aprimorar a cada dia".


O evento é direcionado aos trabalhadores e Lideranças espíritas.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page