top of page

Sexta-feira Literária promove reflexões sobre Paulo de Tarso e as Leis Morais

Não há dúvidas de que ‘Paulo e Estevão’ é uma das obras mais marcantes da literatura espírita. De Francisco Cândido Xavier e ditada pelo espírito de Emmanuel, o livro que narra episódios históricos dos primórdios do Cristianismo conquista os leitores com o peso e emoção dos seus ensinamentos, principalmente quando se trata da trajetória de Paulo de Tarso.


Sua história inspiradora é pauta da Sexta-feira Literária desta semana, na qual teremos a oportunidade de conhecer e refletir sobre a obra ‘Paulo de Tarso e as Leis Morais’, de Guilherme del Valle.


A transmissão do programa será ao vivo às 22 horas, pela Fergs TV, no Facebook da Fergs e Fergs Livraria.





Falaremos sobre a trajetória de trabalho e aprendizado das almas que atendem ao chamado do Cristo, assim como Paulo, que tem sustentado muitos trabalhadores nas grandes batalhas para domínio do Ego e fortalecimento da Fé.


‘Paulo de Tarso e as Leis Morais’ é uma obra que tem como objetivo auxiliar a rever posturas, a mensurar o nosso índice de espiritualidade e também a perceber o que temos feito pela nossa felicidade.


Guilherme del Valle da Silva dirigiu a área de comunicação social espírita do Conselho Regional Espírita da 12ª Região e da União Municipal Espírita de Viamão, e foi presidente da S. E. Bezerra de Menezes de Viamão.


Facilitador de grupos de estudos, evangelizador de juventude, expositor espírita, colaborador das áreas de atendimento espiritual e reuniões mediúnicas, é também integrante do grupo mediúnico Yvonne Pereira no Hospital Espírita de Porto Alegre e do programa de formação de lideranças da FERGS.


Além disso, é sócio-fundador do C. E. Emmanuel, em Viamão, e se dedica à unificação do Movimento Espírita, colaborando na difusão do Espiritismo em diversos veículos de comunicação.


‘Paulo de Tarso e as Leis Morais’ e outras obras que narram episódios do início e difusão do Cristianismo, você encontra na Fergs Livraria em www.livrariaespirita.org.br.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page