top of page

Sexta-feira Literária terá Saulo César Silva como convidado

Saulo César Silva será o convidado especial da Sexta-feira Literária desta semana. O programa quinzenal da Federação Espírita do RS, comandado por Vinícius Lousada e Felipe Mascarenhas, acontece nesta sexta-feira, 23 de outubro, às 22 horas. A transmissão será ao vivo na Fergs TV, no Facebook da Fergs e, também, pelo Facebook da Fergs Livraria. O bate-papo literário será sobre a coleção “O Evangelho por Emmanuel”, formada por sete volumes, coordenada por Saulo Silva, e sobre o papel evangelizador de Emmanuel.

Lançada nas comemorações dos 150 anos da publicação de O Evangelho Segundo o Espiritismo, pela FEB Editora, a coleção “O Evangelho por Emmanuel” reúne obras com comentários de Emmanuel, aos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas, João, além de comentários aos atos dos Apóstolos, às cartas de Paulo e, às cartas universais e ao Apocalipse, através da psicografia de Francisco Cândido Xavier.

Durante o encontro literário desta sexta-feira, Saulo Silva, falará sobre como foi a execução do projeto e sobre a figura de Emmanuel, que tantas lições de amor e resignação nos traz, através do Evangelho de Jesus. Saulo César Silva é trabalhador da Federação Espírita do Distrito Federal e membro da equipe do Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho da FEB e da FEDF. Toda coleção “O Evangelho por Emmanuel”, você encontra na Fergs Livraria, pelo site www.livrariaespirita.org.br.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page