top of page

Sexta-feira Literária com José Luis Luvizetto Terra e sua obra

O livro Reflexões sobre as lições dos Mestres de Cidade Esperança – Memórias de um suicida, de José Luis Luvizetto Terra, lançamento da Fergs Editora em parceria com a Feb Editora, será o pano de fundo para o bate-papo da Sexta-Feira Literária desta semana. O programa quinzenal conduzido por Vinícius Lousada e Felipe Mascarenhas, produzido pela Federação Espírita do RS, acontece dia 25 de setembro, às 22 horas, com transmissão ao vivo pela Fergs TV e no Facebook da Fergs e Fergs Livraria.

Na edição desta semana, o convidado será José Luis Luvizetto Terra que falará sobre o seu livro e o seu conteúdo de reflexão sobre a valorização da vida, sobre a importância da fé, da resignação e da certeza na vida futura, entre outros temas. Resgatando a obra clássica Memórias de um suicida, da médium Yvonne Pereira, o autor nos traz o ponto de vista dos ensinamentos dos mestres da Cidade Esperança, Aníbal de Silas, Epaminondas de Vigo e Souria-Omar, registradas pelo Espírito Camilo Cândido Botelho, que nos servem de diretrizes e bálsamos para a compreensão da vida e nos inspiram ao bem viver.  

O AUTOR – José Luis Luvizetto Terra é Bacharel em Direito, Juiz Federal titular da 4ª Vara Federal de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. É expositor espírita, facilitador de Estudo da Doutrina Espírita no Centro Espírita de Caridade Dias da Cruz, em Passo Fundo, e colunista do site da Fergs, com a coluna Fé na Vida, onde traz semanalmente trechos do livro Reflexões sobre as lições dos Mestres de Cidade Esperança.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page