Regionais 2025: Encontro do CRE 13 reúne trabalhadores espíritas em Santa Cruz do Sul
- cse168
- 26 de ago.
- 1 min de leitura
O Rio Grande do Sul segue se fortalecendo nos encontros regionais promovidos em todo o estado! No domingo, 17 de agosto de 2025, ocorreu o Encontro Regional do Conselho Regional Espírita 13 (CRE 13), reunindo trabalhadores espíritas de diversas cidades da região. O evento teve início às 8h e seguiu até as 16h, proporcionando uma jornada de estudo e diálogo sob o tema “O Centro Espírita e sua sustentabilidade: soerguimento e reconstrução”.
Estiveram presentes representantes de Encruzilhada do Sul, Pântano Grande, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Venâncio Aires, Sobradinho e Arroio do Tigre, fortalecendo os laços de união e trabalho em prol do Movimento Espírita.

Na parte da manhã, após a abertura, os trabalhadores se dividiram em grupos de diálogo, oportunidade de troca de experiências e reflexões coletivas. O almoço foi realizado no local, em clima de fraternidade e confraternização entre os participantes.
À tarde, o encontro seguiu com a realização de painéis expositivos, que contaram com a colaboração dos representantes da Diretoria Executiva da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (Fergs), Antonio e Liamara Nascimento, que auxiliaram tanto nos grupos de diálogo quanto nas exposições.


O evento também contou com um posto de vendas de livros, oferecendo obras enviadas pela Livraria da Fergs, possibilitando o acesso a importantes referências de estudo e aprofundamento doutrinário.












































