top of page

Próxima Live da Conjergs falará sobre obsessão, sintonia e família

"Imagina o universo..." Agora imagina que a próxima Live Integradora da 28ª Conjergs vai abordar o tema "Obsessão: Sintonia Espiritual e Laços Familiares". Conseguiu visualizar?

Nós seguimos com as novidades em nosso evento! Dessa vez, unificaremos os cinco polos no sábado, dia 19 de setembro, a partir das 17h, através das plataformas digitais da Federação Espírita do Rio Grande do Sul - Instagram, Facebook e FergsTV.


Para falar sobre o tema "Obsessão: Sintonia Espiritual e Laços Familiares" contaremos com a presença de Sérgio Lopes, que é psiquiatra, psicoterapeuta e autor de obras espíritas. Lopes foi Diretor Clínico do Hospital Espírita de Pelotas, Diretor do Departamento de Solidariedade Humana da Associação médico-espírita do Brasil e presidente da AME Pelotas. Também teremos a presença de Thiago Toledo, jovem protagonista da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (FEEMT) e apresentador do vlog "Cidadão do Universo", da FEBtv.


Para mediar esse encontro online, contaremos com a Maria Elisabeth Barbieri, Vice-presidente da Área de Unificação da Federação Espírita do Rio Grande do Sul.

Esta é a terceira Live de uma série de cinco encontros virtuais que contarão com a participação dos jovens na interação e condução dos questionamentos.⠀

Participe e convide seus amigos e familiares para esse momento!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page