top of page

Protagonize a Vida: jovem brilhe a vossa luz é o tema da quinta Live da Conjergs

A quinta e última Live integrativa da 28ª Conjergs traz como título o tema do evento deste ano, chamando a atenção para o protagonismo juvenil e colocando luz sobre os talentos de cada jovem que se dedica ao autoconhecimento e ao trabalho com Jesus. Com este foco, no próximo dia 21 de novembro, às 17 horas, os Polos Amor, Bondade, Caridade, Doação e Esperança, estarão novamente reunidos, para a Live Protagonize a Vida: jovem brilhe a vossa luz. A transmissão será ao vivo pelas plataformas digitais da Federação Espírita do RS, no Instagram, Facebook e FergsTV.


Como convidados deste encontro on-line integrativo, contaremos com as presenças da educadora, expositora e evangelizadora espírita, Sandra Borba Pereira e do Diretor da Área de Comunicação Social Espírita da Fergs, Vinícius Serafim. A mediação será de Liamara Nascimento. Durante o encontro serão abordados temas como o autoconhecimento, a educação dos sentimentos e a transformação moral através da educação, além do papel do jovem e as redes sociais.


Segundo a coordenadora da Juventude da Área da Infância e Juventude da Fergs, Jaqueline Soares, a ideia é fazer um apanhado geral dos temas trabalhados e discutidos ao longo da Conjergs, oportunizando um novo espaço de diálogo e reflexão. Como o protagonismo é a palavra chave, assim como nos outros encontros, a Live do dia 21 também terá a participação dos jovens na interação e condução dos questionamentos.

Vale salientar que o objetivo das Lives integrativas da 28ª Conjergs, além de unificar os jovens participantes dos cinco Polos, é de oportunizar um espaço, mesmo que virtual, de encontro, de troca e de participação interativa, e de reflexão e aprendizado sobre temas importantes. A partir da primeira Live de abertura do evento, falou-se sobre "Mediunidade na Juventude", com as participações de Jacobson Trovão, Taís Crisiani da Luz e Antonio Nascimento; sobre "Obsessão: Sintonia Espiritual e Laços Familiares", com Sérgio Lopes, Thiago Toledo e Maria Elisabeth Barbieri e sobre “Autoconhecimento: prazer, liberdade e felicidade”, com Rossandro Klinjey e Denis Soares.

28º Conjergs - Protagonize a Vida.⠀

Jovem, "brilhe a vossa luz!"⠀⠀

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page