top of page

Programa TV Conjergs será lançado dia 30 integrando os cinco Polos

Mais uma atividade online integrativa da 28ª Conjergs será lançada no próximo final de semana. Trata-se da TV Conjergs, um programa produzido pelos jovens dos Polos Amor, Bondade, Caridade, Doação e Esperança. O lançamento oficial da atividade será no domingo, 30 de agosto, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da Fergs, no Instagram, Facebook e FergsTV.


A TV Conjergs contará com quatro edições, sempre no final do mês. A cada programa um apanhado das atividades produzidas pela juventude espírita participante da 28ª Conjergs. Nesta primeira edição, teremos as ações dos cinco polos desde o lançamento do evento, no dia 7 de julho ao longo do mês de agosto.


A diretora da Área da Infância e Juventude da Fergs, Taís Crisiani da Luz, fala do caráter integrativo da atividade. “Será um espaço de integração entre os jovens e os cinco Polos. Esta Conjergs está demonstrando que não temos fronteiras. Estamos construindo espaços importantes de interação e trocas de experiências. Com estes programas da TV Conjergs, mais pessoas poderão ver como este evento está sendo construído, a união e o protagonismo da nossa juventude espírita”, salientou.


28º Conjergs - Protagonize a Vida.⠀ Jovem, "brilhe a vossa luz!"⠀⠀

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page