top of page

Programa de Formação de Lideranças Espíritas é levado à Brasília


Durante os dias 12 e 13 de julho, na sede da Federação Espírita Brasileira, em Brasília, a Federação Espírita do Rio Grande do Sul, em comitiva composta pelos multiplicadores Gabriel Salum, Maicom Amarante, Maria Elisabeth Barbieri e Vinícius Lousada, aplicou o primeiro módulo do Programa de qualificação de Multiplicadores para Formação de Lideranças Espíritas.

No estado o Programa existe desde 2008, tendo consolidado seu formato ao longo dos últimos 11 anos. Atualmente, estamos na segunda turma de multiplicadores, que iniciam o segundo módulo nos próximos dias 7 e 8 de setembro. A primeira turma, já formada, está em plena atividade e já facilitou cerca de 50 das oficinas que integram o Plano de Ações Federativas da Fergs deste ano.

Este primeiro Encontro de treinamento, ocorrido na FEB, contou com a presença de 24 federativas estaduais e membros do Conselho Diretor e Diretoria Executiva da FEB. "O trabalho foi muito bem acolhido e a dinâmica bem avaliada", conta Beth Barbieri, vice-presidente de Unificação. "A nacionalização do Programa de qualificação de multiplicadores para Formação de Lideranças Espíritas é resultado de um diagnóstico realizado pelos presidentes das Federativas, que constataram a necessidade de um programa com esse objetivo. Foi dado um grande passo em uma caminhada longa e desafiadora, mas fundamental no futuro das instituições", completa Beth.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page