top of page

Livro Presentes do coração é lançado pela Fergs Editora

A adoção e a forma leve com que o assunto deve ser abordado desde cedo com as crianças, é o tema da nova obra infantil lançada este mês pela Fergs Editora. Presentes do coração, de Janete Azambuja Correa, Kailany Lais Correa Petermann e Kariany Vitória Correa Petermann, com ilustrações de Sedenir Vaz, narra a história de como uma mãe adotiva contou as suas filhas sobre a sua gestação do coração e sobre os laços de amor que as unem. A Live de lançamento da obra será no dia 10 de fevereiro, às 19h30, com transmissão ao vivo nas redes da Fergs, no Facebook, Instagram e na FergsTV, no Youtube.

Além da presença das autoras, Janete Azambuja Correa, Kailany Lais Correa Petermann e Kariany Vitória Correa Petermann, a atividade on-line, contará com a mediação do presidente da Fergs, Gabriel Nogueira Salum. Por meio da poesia, o livro conta a história das personagens Ana e Mel, que são “gêmeas iguaizinhas”, gostam muito de brincar e adoram ouvir histórias. E em uma destas histórias, que a mamãe conta, está a história da chegada das duas a família. A partir desta abordagem muitos ensinamentos veem à tona, como os verdadeiros vínculos de amor em família.




O livro é baseado na história real das autoras e é contado de forma muito amorosa, lúdica e com uma linguagem fácil, para ser lido em família e com as crianças. A obra já está disponível na Fergs Livraria em www.livrariaespirita.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page