top of page

Podcast Liderança Espírita está com novo episódio sobre formação de novos líderes

“Formar lideranças é um plantio especial, um cultivo cheio de complexidade e uma floração, cujo prazo não estabelecemos porque depende das forças do próprio solo onde depositamos as sementes...”. Assim inicia o capítulo 7, Formando novos Líderes, do livro O Líder Espírita, de Maria Elisabeth da Silva Barbieri e Gabriel Nogueira Salum, com a organização de Almerinda Terezinha. O capítulo é o tema central do episódio 27 do Podcast Liderança Espírita para a Nova Era.



Neste episódio, Carolina Renz, Fabian de Souza, Juliana Farias e Maicon Amarante, com a participação especial de Maria Elisabeth da Silva Barbieri, realizam o estudo em torno do tema que trata das habilidades necessárias para uma liderança eficiente e em consonância com a moral evangélica. Além disso, o episódio traz a bela mensagem Um pouco de fermento, de Emmanuel, do Livro Fonte Viva, na voz de Maicon Amarante e a mensagem Oração, do livro O Líder Espírita, por Maria Elisabeth da Silva Barbieri, na voz de Juliana Farias.


O Podcast Liderança Espírita para a Nova Era tem o objetivo de colaborar com a construção da cultura de formação permanente de liderança espírita-cristã para o Movimento Espírita, tendo em vista a atualização do modelo de gestão assentadas nas melhores práticas de liderança, com base no Evangelho de Jesus. Confira este e outros episódios do Podcast Liderança Espírita para a Nova Era, aqui no site da Fergs através do link https://www.fergs.org.br/podcastliderancaespirita

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page