top of page

O Evangelho Segundo o Espiritismo será tema da edição especial Sexta-Feira Literária

A próxima Sexta-Feira Literária será especial. O programa da Federação Espírita do RS, que une literatura e espiritismo, irá celebrar os 160 anos de "O Evangelho Segundo o Espiritismo" e o aniversário de fundação da Fergs Livraria, que completa 70 anos de divulgação do livro espírita.

A edição contará com a presença de parte do grupo gestor da federativa, incluindo o presidente da instituição, Antonio Nascimento, o Vice-Presidente de Unificação, Vinicius Lousada, a Vice-Presidente Administrativa, Adriana Pizzutti, e a Vice-Presidente Doutrinária, Cleusa Schuch! O evento será realizado na sexta-feira, 19 de abril, às 22h, e será possível acompanhar a programação pela FergsPlay e Fergs Rádio. SOBRE A OBRA

Organizado em 28 capítulos eminentemente consoladores, O Evangelho Segundo o Espiritismo proporciona um roteiro seguro para a reforma íntima dos indivíduos, objetivo apontado pelo Cristo de Deus como indispensável para alcançarmos a felicidade vindoura, a paz interior que tanto almejamos, essa conquista que somente a observância integral das Leis divinas pode proporcionar ao Espírito imortal na sua ascensão evolutiva para Deus.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page