top of page

Nota de desencarnação de Jonas Demeneghi




Retornou à pátria espiritual na noite desta segunda-feira (22/11), exatamente no dia do músico, Jonas Demeneghi, deixando um legado de luz que continuará a sensibilizar a muitos corações com suas canções.

Certamente foi recebido por seu pai, seu Antonio.

Jonas formou uma bela família com a sua companheira Carina e desta união vieram os filhos Luiza, Laura e Artur.

Desde muito jovem, Jonas demonstrou um talento inato para a música e como uma planta que cresce vigorosa, floresce e perfuma, frutificou e concluiu sua missão com altruísmo e coragem, ele espalhou sementes de esperança, alegria, amor, fé, caridade, espiritualidade, fraternidade, amizade e tantas outras.

Participou de inúmeros eventos espíritas sempre emprestando o seu talento e, no nosso 11° Congresso, brindou-nos com a música tema - União e Fraternidade.


Jonas integrou a Assessoria de Arte da Fergs desde o seu início e permaneceu contribuindo ativa e intensamente durante vários anos.

A diretoria executiva da Fergs tem uma profunda gratidão pelo nosso irmão e, ao tempo que o envolvemos em vibrações de gratidão e paz, enviamos nossa solidariedade à família, rogando ao Alto o acolhimento ao querido amigo Jonas Demeneghi.

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page