top of page

Live marca lançamento da obra Nosso Lar em Versos da Fergs Editora

A grande aventura evolutiva de André Luiz, psicografada por Chico Xavier, agora revisitada em poesia com ilustrações em Mangá. A Fergs Editora, em parceria com a FEB Editora, tem a alegria de lançar no dia 20 de agosto, o livro Nosso Lar em Versos, de Adeilson Salles. Para marcar o lançamento da obra, neste mesmo dia acontece uma Live, às 19h30, com as presenças do presidente da Federação Espírita do RS (Fergs), Gabriel Salum; do Conselheiro e Coordenador Editorial da Federação Espírita Brasileira (FEB), Geraldo Campetti; da apresentadora dos programas Livros que Iluminam e Gostinho de Leitura da FEBtv, Mayara Drummond e, do coordenador da equipe Espírita Empunhando o Amor, de incentivo ao protagonismo juvenil e integrante do setor de Unificação e Área de Formação de Liderança, da Fergs, Yuri Bandeira. A Live será transmitida ao-vivo pelas plataformas digitais da Fergs, no Facebook, Instagram e Fergs TV, no Youtube e, também pelas redes da FEB, no Facebook e FEBtv, no Youtube.

O livro Nosso Lar em Versos, de Adeilson Salles, é inspirado na obra Nosso Lar e conta com as ilustrações de Sedenir Vaz, em estilo Mangá (quadrinhos de origem japonesa). Com uma nova roupagem é um convite aos jovens de todas as idades a percorrerem a trajetória de André Luiz após a morte do corpo físico e a descoberta da realidade do mundo Espiritual. Acompanhar seus medos, desafios, aprendizado e o seu grande encontro com a vida após a morte na colônia espiritual Nosso Lar. Uma leitura envolvente, emocionante, cativante e consoladora.


A partir do dia 25 de agosto Nosso Lar em Versos estará disponível na Fergs Livraria e também através do site www.livrariaespirita.org.br. Quem quiser reservar o seu exemplar, basta entrar em contato pelo telefone 51 98400.3219 ou pelo e-mail livraria@fergs.org.br

O AUTOR – Adeilson Salles é natural do Guarujá, litoral de São Paulo. Escritor, palestrante, poeta com 90 livros publicados para crianças, jovens e adultos. Atua como palestrante e contador de histórias em Centros Espíritas, escolas públicas e particulares, dentre outras organizações. Grande contingente de suas obras tem os direitos autorais cedidos às Federativas e instituições espíritas, de forma voluntária, para auxílio à sustentabilidade das tarefas de divulgação do Espiritismo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page