top of page

Lançamento A Linguagem do Coração na Sexta-feira Literária desta semana

A Sexta-feira Literária desta semana pegará carona na programação da 66 ª Feira do Livro de Porto Alegre, e se debruçará sobre um dos lançamentos da Fergs Editora destaque no evento. Trata-se do livro A Linguagem do Coração – Educação dos Sentimentos e Cultura de Paz, de Vinícius Lima Lousada. O autor, que comanda o programa quinzenal da Fergs, estará falando sobre sua mais recente obra, juntamente com Felipe Mascarenhas. A transmissão será ao vivo, nesta sexta-feira, 6 de novembro, às 22 horas, na Fergs TV, no Facebook da Fergs e, também, pelo Facebook da Fergs Livraria.



Segundo o autor, no prefácio da obra, o livro é uma reflexão espírita sobre a cultura de paz necessária à superação da cultura de ódio, e faz uma leitura, a partir dos aspectos filosóficos do Espiritismo sobre a Comunicação Não-violenta e sua pertinência no cotidiano, tendo em vista o processo de transição em curso. O livro apresenta uma forma de utilização da comunicação intrapessoal e interpessoal no exercício da educação dos Sentimentos, tendo em vista o progresso espiritual e a construção de relações pautadas na amorosidade.


O AUTOR – Vinícius Lima Lousada é educador, palestrante, escritor espírita e facilitador de grupo de estudos. Também publicou, pela Fergs Editora, os livros: A conquista da plenitude e Inteligência Espiritual: a casa sobre a rocha. Atualmente, é Diretor da Área de Formação de Lideranças Espíritas da Federação Espírita do RS. A Linguagem do Coração – Educação dos Sentimentos e Cultura de Paz, e as demais obras do autor, você encontra em www.livrariespirita.org.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page