top of page

Jovens apresentam segunda edição da TV Conjergs

Na próxima quarta-feira, 30 de setembro, você ficará por dentro de todas as atividades da 28ª Conjergs e descobrirá como os jovens dos Polos Amor, Bondade, Caridade, Doação e Esperança, estão construindo com muito amor, protagonismo e união, este evento online. Neste dia, às 22 horas, acontece a segunda edição da TV Conjergs, programa online onde os jovens participantes da Conjergs contam o que estão construindo ao longo do evento. A transmissão será pelas plataformas digitais da Fergs, no Instagram, Facebook e FergsTV.


Nesta segunda edição, os participantes mostrarão de forma muita criativa as atividades desenvolvidas ao longo do mês de setembro. E pela mostra que foi o programa de estreia, não vai faltar desenvoltura e inovação. A TV Conjergs é mais um espaço integrativo que une os cinco Polos participantes da Conjergs. Ao todo serão quatro edições, sempre no dia 30 de cada mês. A cada programa um apanhado das atividades produzidas pela juventude espírita participante do evento.

Além da TV Conjergs, vale salientar as lives integrativas que também oportunizaram o encontro, a troca e a participação interativa entre a juventude dos Polos Amor, Bondade, Caridade, Doação e Esperança. Como a live "Mediunidade na Juventude", que contou com as participações de Jacobson Trovão, Taís Crisiani da Luz e Antonio Nascimento, e, mais recentemente, a live "Obsessão: Sintonia Espiritual e Laços Familiares", que teve a participação de Sérgio Lopes, Thiago Toledo e mediação de Maria Elisabeth Barbieri. Ao longo de toda a Conjergs serão cinco encontros virtuais que contarão com a participação dos jovens na interação e condução dos questionamentos.⠀28º Conjergs é união, integração, protagonismo e evangelho de Jesus!

28º Conjergs - Protagonize a Vida.⠀

Jovem, "brilhe a vossa luz!"⠀⠀

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page