top of page

Fergs realiza Encontro Estadual da Área da Assistência e Promoção Social Espírita

Convivência e Transformação na Proposta da Assistência e Promoção Social Espírita. Com este tema, a Federação Espírita do RS, através da Vice-Presidência Doutrinária, por meio da Área da Assistência e Promoção Social Espírita (AAPSE), realiza no dia 21 de novembro, o Encontro Estadual da Área da Assistência e Promoção Social Espírita. O evento on-line acontece das 10h às 12h e das 14h às 16h, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da Fergs, no Facebook, Instagram e YouTube, na FergsTv.

O encontro tem o objetivo de oportunizar um espaço de reflexão sobre os modelos de práticas de Assistência e Promoção Social Espírita, a fim de visualizar novos horizontes para a realização da tarefa de atender às demandas do Ser Imortal. Pretende, ainda, oportunizar aos trabalhadores da AAPSE reflexões sobre a convivência como possibilidade de transformação social e sobre a Assistência e Promoção Social como processo de inclusão, transformação e crescimento para todos os envolvidos.

A atividade é destinada aos trabalhadores espíritas e lideranças da AAPSE. O trabalho será conduzido pelo presidente da Fergs, Gabriel Salum; pelo vice-presidente da Área Doutrinária, Antonio Nascimento e pela diretora da AAPSE/Fergs, Marta Marques. Como convidados, teremos a participação de Edvaldo Roberto de Oliveira, do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ), e de Miriam Feuerharmel, da Federação Espírita do Paraná (FEP). Ao longo do dia, haverá reflexões sobre as transformações e as possibilidades de trabalho em tempo de pandemia, e sobre o processo de inclusão, transformação e crescimento dos trabalhadores da Área.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page