top of page

Fergs promove Webinário "O Atendimento Fraterno – Escuta sensível em tempos de pandemia"

“Em verdade, em verdade vos digo: quem recebe aquele que eu enviei recebe a mim;

e quem me recebe, recebe aquele que me enviou”. (João 13:20)

A Fergs, por meio da Área de Atendimento Espiritual no Centro Espírita, promove o Webinário “O Atendimento Fraterno – Escuta sensível em tempos de pandemia”. A atividade acontecerá no sábado, 21 de agosto, a partir das 16h. A transmissão será ao vivo pelas plataformas digitais da Fergs no Facebook, Instagram e Fergs Tv, no YouTube.


O evento tem como objetivo sensibilizar os trabalhadores da Área do Atendimento Espiritual sobre a importância de se ter um olhar, escuta e fala sensível no trabalho do Atendimento Fraterno. Vivemos tempos desafiadores. O medo e a insegurança provocam estados de incertezas nos corações, aumentando, assim, as necessidades de acolhimento e consolo. Os trabalhadores da Área do Atendimento Espiritual no Centro Espírita necessitam de equilíbrio e resiliência diante do contexto, pois representam “os braços de Jesus” junto aos corações sofredores.

A ocasião contará com a presença de convidados especiais como a diretora da Área de Educação Espírita do CEERJ, trabalhadora da Área do Atendimento Espiritual, Neuropediatria e professora da UNIRIO da disciplina de Saúde e Espiritualidade, Ana Rosa Airão Barbosa; e o diretor da Área de Relações Externas do CEERJ, painelista de Seminários da Área do Atendimento Espiritual do CEERJ e Evangelizador. Neonatologista e professor da UNIRIO da disciplina de Saúde e Espiritualidade, Adriano Barros de Almeida.

O evento é direcionado a todos trabalhadores do Atendimento Espiritual e lideranças espíritas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page