top of page

Fergs promove Webinário "Fé na vida"

O Setembro Amarelo é dedicado à prevenção e conscientização contra o suicídio. A campanha mobiliza a sociedade esclarecendo sobre o tema e elucidando como identificar sinais da ideação suicida, como ajudar ou buscar ajuda.


A Fergs comprometida com ações pela valorização da vida e com a participação na sociedade e em suas campanhas, promove o Webinário “Fé na Vida”. O evento será transmitido ao vivo no dia 10 de setembro, a partir das 19h30, pelas redes da Fergs no Facebook, Instagram e pela FergsTv, o canal no Youtube da Fergs.


A atividade que visa promover um espaço de reflexão sobre a valorização da vida e a importância da espiritualidade como fator de proteção e de resiliência nas crises existenciais, contará com a participação de representantes do Centro de Valorização da Vida - CVV.

O CVV é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, desde 1973, e realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente (nos mais de 120 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail. Nestes canais, são realizados mais de 3 milhões de atendimentos anuais, por aproximadamente 4000 voluntários, localizados em 24 estados mais o Distrito Federal.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page