top of page

Fergs presente na 66ª Feira do Livro de Porto Alegre

Como acontece desde 1955, a Federação Espírita do RS, não poderia ficar de fora da programação da Feira do Livro de Porto Alegre. A 66ª edição do evento inicia nesta sexta-feira, 30 de outubro, e segue até o dia 15 de novembro. A edição deste ano, que tem como tema “Janelas abertas para a Praça”, nos abre uma nova forma de ver a feira e de nos relacionarmos com os livros. Em um ano onde fomos desafiados a ver o mundo através das janelas de nossos lares, e através das telas de nossos celulares e computadores, a tradicional feira deixará o espaço da Praça e ganhará o ambiente virtual.


A Fergs estará entre os seus expositores virtuais, através da Fergs Editora e Livraria, disponibilizando o seu catálogo de mais de 2 mil obras espíritas, o maior acervo de literatura espírita do Estado, além dos 148 títulos da própria editora. Para adquirir as obras, basta acessar a banca virtual da Fergs no site oficial da 66ª Feira do Livro, no https://feiradolivropoa.com.br/2020/10/03/fergs/, ou, em www.livrariaespirita.org.br. Lá, além de Obras Básicas e complementares, romances e títulos consagrados, você encontrará os lançamentos da Fergs Editora deste ano.


Para apresentar estes lançamentos, a Fergs preparou uma programação especial com Lives, que integram a Programação Especial da 66ª Feira do Livro de Porto Alegre, onde os próprios autores estarão falando sobre suas obras. Todas as Lives serão transmitidas ao vivo, sempre às 18 horas, pelas redes da Fergs, no Facebook, Instagram e YouTube, e também, pelo Facebook e Instagram da Fergs Livraria. Para abrir o ciclo de Lives da Fergs Editora, teremos no sábado, 31 de outubro, um bate-papo sobre a obra Reflexões Sobre as Lições dos mestres de Cidade Esperança - Memórias de um Suicida, com o autor José Luís Terra e mediação de Maria Elisabeth Barbieri. Já no domingo, 1º de novembro, a Live será sobre o lançamento do livro infantil O Piquenique do Camaleão, com a presença da autora Taís Crisiani da Luz, e a mediação, também, de Beth Barbieri.


Na terça-feira, dia 3 de novembro, teremos bate-papo sobre o livro Gato Gastão & Rato Ramiro, com a autora Maria Elisabeth Barbieri e mediação de José Luís Terra. Já no dia, 5 de novembro, o encontro virtual será sobre a obra A Menina que Venceu o Medo, com a autora Helena Bertoldo da Silva e mediação de Antonio Nascimento. O livro Por que minha Bisa Perdeu a Memória, de Jovina Nevoleti Correa, terá uma Live no dia 11 de novembro com a presença da autora e mediação de Adriana Pizzutti. Já no dia 14, teremos o lançamento da obra As Meninas da Doutrina, com a presença da autora Carolina Renz, da ilustradora Camila Renz e mediação de Rodrigo Figueira.


Para encerrar o ciclo de Lives e, também a 66ª Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 15 de novembro, teremos a Live de lançamento da obra A Linguagem do Coração, de Vinícius Lima Lousada, com a presença do autor e mediação de Liamara Nascimento. O Conte Mais também estará presente na Programação Especial da Feira do Livro no dia 4 de novembro, com a Live Contação de Histórias, às 15h e, no dia 11 de novembro, com a Live Educação dos Sentimentos e Inclusão, também às 15h. A transmissão será ao vivo pelas redes da Fergs e Fergs Livraria.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page