top of page

Fergs Livraria está com nova loja virtual

Há 68 anos, Francisco Spinelli fundava a Livraria da Fergs. Mais de seis décadas depois, a hoje Fergs Livraria dá mais um passo na difusão e propagação da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus, com o objetivo de levar o consolo, o esclarecimento e a alegria, para mais perto das pessoas, através dos livros. A Federação Espírita do RS não poderia ter escolhido melhor momento para lançar a nova loja virtual da Fergs Livraria. Com a participação na 66ª Feira do Livro de Porto Alegre, a primeira feira totalmente virtual, a Fergs não mediu esforços para colocar no ar o novo e-commerce da sua livraria, e disponibilizar com maior comodidade aos seus clientes, o seu acervo de mais de 2 mil obras, o maior do seguimento no Estado.

Além do visual, que apresenta um design mais leve e um layout mais moderno, o novo site da Fergs Livraria traz muitas melhorias, como agilidade, novas formas de pagamento e novas opções de entrega, entre outras facilidades. O Gerente comercial da Fergs Livraria, Gustavo Roman, chama a atenção, para as facilidades de acesso e mecanismo de busca. “O site está muito mais completo e ágil. Como exemplo, temos as melhorias no campo de busca, para que os clientes possam encontrar a obra que procuram com mais facilidade, além de melhorias em todo mecanismo de compra. São facilidades que eram necessárias, do ponto de vista técnico, que melhoram o nosso trabalho no dia a dia, e que resultando em um melhor desempenho e conforto para os nossos clientes”, disse Roman.


O novo e-commerce da Fergs Livraria permite, ainda, novas formas de pagamento. Além da possibilidade de pagamento nos cartões, tanto no débito quanto no crédito, a novidade é o pagamento através de boleto bancário. Para a retirada da compra, há a possibilidade de retirada na loja física da Fergs Livraria e, ainda, a parceria com novas transportadoras que garantirá mais agilidade na entrega dos livros adquiridos. A mudança do layout no novo site possibilita, ainda, uma melhor adaptação à tela do celular, oferecendo um maior conforto e tranquilidade para que o cliente possa realizar a sua pesquisa e compra das obras da Fergs Editora e de outros títulos espíritas, onde e quando quiser.


Descontos - E as novidades não param por aí! Todos os livros do acervo da Fergs Livraria estão com 20% de desconto ao longo da 66ª Feira do Livro de Porto Alegre, tanto na loja virtual quanto na loja física, localizada na Travessa Azevedo, nº 88, bairro Floresta, Porto Alegre. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, sem fechar ao meio dia.


Conheça o novo site da Fergs Livraria em www.livrariaespirita.org.br e tenha acesso aos lançamentos da Fergs Editora, ao catálogo completo dos livros lançados pela Editora e aos clássicas das Obras da Codificação, Obras Complementares, Romances Espíritas, e muito mais.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page