top of page

Fergs lança campanha promocional para evangelização das famílias

Sendo a família a célula primeira da sociedade, a evangelização moral deste núcleo representa tarefa fundamental para a transformação do meio em que vivemos. O Centro Espírita, por sua vez, exerce papel preponderante na orientação e educação da família, sendo ele uma escola de formação moral, onde crianças, jovens, adultos e idosos devem conviver de forma fraterna e produtiva.

Pensando em proporcionar reflexões essenciais a todas as pessoas sobre a importância da evangelização do núcleo familiar e orientar sobre a estruturação e implantação da Área da Família nos Centros Espíritas, a Federação Espírita do RS – Fergs lança a campanha de promoção do livro Orientação à Área da Família. O objetivo é fazer com que mais pessoas tenham acesso ao documento transformado em livro, construído pela Área da Família da Fergs. Para tanto, a Federativa está disponibilizando a obra a apenas R$10 reais mais o valor do frete, na Fergs Livraria e também através do site www.livrariaespirita.org.br.

O livro Orientação à Área da Família apresenta importantes subsídios, orientações e diretrizes para a Ação Evangelizadora da Família. Fundamentada nos princípios de compreensão espírita da família, dos laços espirituais, da finalidade da vida em família e da sua relevância no progresso dos laços sociais e do aperfeiçoamento moral de cada ser reencarnante. Além disso, apresenta a importância da integração das famílias nos Centros Espíritas e no Movimento Espírita e o caráter educativo da Ação Evangelizadora Espírita, que busca promover continuamente o estudo, a prática e a difusão da Doutrina Espírita junto às famílias, visando à vivência dos ensinamentos de Jesus e à formação do homem de bem.


O livro aborda, também, o papel do Evangelizador das Famílias, com destaque à sua constante preparação e estudo, o Evangelho no Lar como recurso indispensável na Evangelização dos Lares e oportunidade de trabalho na seara do Cristo, a importância da implementação da Área, tanto nos Centros Espíritas quanto nos órgãos de Unificação e, sua relação com outras áreas como estratégia de atendimento integral às famílias, além do compromisso com o fortalecimento das Campanhas Permanentes Federação Espírita Brasileira (FEB) e Conselho Federativo Nacional (CFN), como Viver em Família, Construamos a paz promovendo o bem e Em Defesa da Vida. Quer mais informações de como adquirir seu exemplar do livro Orientação à Área da Família, entre em contato com a Fergs Livraria pelo telefone 51 98400.3219 ou pelo e-mail livraria@fergs.org.br.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page