top of page

Fergs Editora promove votação para escolha da capa do livro Vida – Somos muitos, somos um

Chegou a hora de escolher a capa do inovador projeto da Fergs Editora em parceria com Haroldo Dutra Dias! Foram disponibilizadas três opções ao público. A votação ficará aberta até o dia 20 de agosto.


O livro “Vida - Somos muitos, somos um” abordará o tema central do 11º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul, "União e Fraternidade: A Nova Ordem Social". O projeto editorial convida o público a cocriar a obra junto do autor. O livro será dividido em cinco partes, cada uma delas corresponde a um dos núcleos temáticos do evento, portanto, acompanhar e participar da construção da obra é uma forma de estudar previamente os temas do Congresso, como também sintonizar com o clima espiritual do evento.


Fique por dentro de todas as novidades deste inovador projeto literário! Participe do grupo do livro no Facebook, um espaço virtual onde os cocriadores terão acesso às informações sobre a obra em primeira mão, oportunidade de enviar referências bibliográficas relacionadas aos temas trabalhados no livro e trocar ideias sobre os materiais disponibilizados.


Esta é uma experiência inovadora, que a Fergs Editora lhe oportuniza! Seja coeditor da obra Vida - Somos muitos, somos um. Clique aqui e vote quantas vezes quiser!





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page