top of page

Fergs Editora lança obra Reflexões sobre as lições dos Mestres de Cidade Esperança

Entender as dores como oportunidades de crescimento segue sendo um dos principais desafios do ser humano. Muitas vezes, por não compreendê-las, é que este mesmo ser irrompe pela desistência da oportunidade reencarnatória. No mês conhecido como Setembro Amarelo, devido a campanha mundial que chama a atenção para os números de suicídio e sobre a necessidade de se falar sobre o tema como forma de prevenção, a Federação Espírita do RS, por meio da Fergs Editora e em parceria com a FEB Editora, lança mais uma importante obra que trata da valorização da vida, o livro Reflexões sobre as lições dos Mestres de Cidade Esperança – Memórias de um suicida, de José Luis Luvizetto Terra.

A obra será lançada no próximo dia 17 de setembro, às 19h30, através de uma Live, com as presenças do presidente da Fergs, Gabriel Salum; do Conselheiro e Coordenador Editorial da Federação Espírita Brasileira (FEB), Geraldo Campetti; da vice-presidente da Área de Unificação da Fergs, Beth Barbieri e do autor José Luis Luvizetto Terra. A Live será transmitida ao vivo pelas plataformas digitais da Fergs, no Facebook, Instagram e Fergs TV e, também pelas redes da FEB, no Facebook e FEBtv.

O livro é uma exaltação à grandiosidade da vida e ao refazimento moral, resgatando a obra clássica Memórias de um suicida, da médium Yvonne Pereira, sob o ponto de vista dos ensinamentos dos mestres da Cidade Esperança, local onde os personagens de Memórias de um suicida obtiveram tantos ensinamentos na espiritualidade. E este é um dos questionamentos que o autor, José Luis Terra, propõe ao leitor: Quem são esses mestres e quais são as suas lições? Seriam estas lições aplicadas a nós? Os ensinos de Aníbal de Silas, Epaminondas e Souria-Omar, registradas pelo Espírito Camilo Cândido Botelho, falam de fé, de resignação e da certeza na vida futura, entre outros temas que, sem dúvida, nos inspiram ao bem viver.

O livro Reflexões sobre as lições dos Mestres de Cidade Esperança – Memórias de um suicida, já está disponível na Fergs Livraria e também através do site www.livrariaespirita.org.br. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 51 98400.3219 ou pelo e-mail livraria@fergs.org.br

O AUTOR – José Luis Luvizetto Terra é Bacharel em Direito, Juiz Federal titular da 4ª Vara Federal de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. É expositor espírita, facilitador de Estudo da Doutrina Espírita no Centro Espírita de Caridade Dias da Cruz, em Passo Fundo, e colunista do site da Fergs, com a coluna Fé na Vida, onde traz semanalmente trechos do livro Reflexões sobre as lições dos Mestres de Cidade Esperança.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page