top of page

Fergs celebra seus 99 anos com painéis sobre o papel do espírita na sociedade


Com o tema "Os Obreiros do Senhor: o espírita na sociedade atual", a Federação Espírita do Rio Grande do Sul - Fergs realizou na tarde do sábado, 25 de janeiro, em sua sede, o primeiro evento de celebração dos seus 99 anos de fundação. Após a prece proferida pelo vice-presidente da Área Doutrinária, Antônio Nascimento, a abertura contou com a apresentação musical do grupo Nós, da Sociedade Espírita A União Faz a Força, de Esteio.

Em sua saudação inicial, o presidente da Fergs, Gabriel Nogueira Salum, parabenizou a todos pelos 99 anos da federativa, lembrando que a Fergs é a união de todos que juntos trabalham pelo bem e pela propagação da Doutrina Espírita. “Nossa federativa chega aos seus 99 anos e estamos muito felizes por chegarmos até aqui mais fortalecidos e unidos na bandeira do Fora da Caridade não há Salvação”, disse Salum.

O presidente aproveitou a ocasião para falar da importância do livro espírita para o movimento e apresentou os mais recentes lançamentos da Fergs Editora, “A menina que venceu o medo”, de Helena Bertoldo e “Os Espíritos Contaram”, de psicografia de Beth Barbieri.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page