top of page

Eulália Bueno e os romances espíritas na Sexta-feira Literária desta semana

“A Moura e o que podemos aprender com os romances espíritas?” será o tema de mais um encontro da Sexta-feira Literária, bate-papo que une literatura e Doutrina Espírita, comandado por Vinícius Lousada e Felipe Mascarenhas, produzido pela Federação Espírita do RS. Nesta sexta-feira, 11 de setembro, a convidada será a escritora Eulália Bueno. O programa será transmitido ao vivo, às 22 horas, pela Fergs TV e no Facebook da Fergs e Fergs Livraria.

A conversa com a escritora Eulália Bueno será em torno dos romances espíritas e suas contribuições para o despertar e entendimento da Doutrina Espírita. Como pano de fundo, uma de suas obras, o livro A Moura, publicação da Fergs Editora. A obra conta a história do encontro de dois espíritos em meio aos confrontos religiosos entre mouros e cristãos a partir do século 8, durante a invasão da Península Ibérica.


Ensinamentos sobre o poder do amor, da fé e da resignação, além da somatória de experiências e o despertar para a educação integral do espírito, são alguns dos ensinamentos que a obra aponta. Eulália Bueno é trabalhadora espírita, fundadora do Lar Espírita Caminho do Cristo, em Santos, São Paulo. É palestrante e escritora espírita com oito obras publicadas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page