top of page

Conte Mais no 1° Seminário Estadual Cipave+


A Federação Espírita do RS marcou presença no 1º Seminário Estadual do Programa Comissões Internas de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar (Cipave+), promovido pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) do Estado do RS. O evento ocorreu nos dias 17 e 18 de dezembro, no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, na Capital. O objetivo do encontro, de acordo com a Seduc, foi "destacar as ações exitosas nas escolas, refletir sobre a diminuição dos casos de violência e possibilitar o debate entre os diversos órgãos públicos nas áreas de educação e segurança."

Participaram mais de 200 pessoas, entre representantes de Coordenadorias Regionais de Educação, de escolas, instituições do terceiro setor, assessores Cipave e professores.

Durante o evento foi realizada apresentação sobre o Programa Conte Mais direcionada aos parceiros do programa RS Seguro, do Governo do Estado. Também foram feitas doações de livros da Coleção Conte Mais, subsidiados pela Lei Rouanet, aos assessores Cipave, diretores de escolas e coordenadores regionais de educação.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page