top of page

Comunicação & Tecnologia tratará de ferramentas para reuniões online

Sexta-feira é dia de Comunicação & Tecnologia nos canais digitais da Fergs. Na sexta-feira, 14 de agosto, a segunda edição do ciclo de encontros de qualificação, promovido pela Área de Comunicação Social Espírita da Fergs, abordará a temática das ferramentas para organização de reuniões e encontros online, com enfoque para Google Meet e Jitsi Meet. A atividade será das 16h às 17h, com transmissão ao-vivo pelas plataformas digitais da Fergs, no Facebook, Instagram e na Fergs Tv, no Youtube.


Com o avanço tecnológico e compreendendo o atual contexto de isolamento social, provocado pela pandemia, as ferramentas tecnológicas se tornaram grandes aliadas do trabalho de divulgação e propagação da Doutrina Espírita, levando esclarecimento e consolo às pessoas, onde quer que elas estejam. É com este propósito que os encontros do Comunicação & Tecnologia foram criados, para dar suporte aos trabalhadores do Movimento Espírita, complementando informações sobre o uso destas ferramentas.


Este primeiro ciclo compreende oito encontros. A cada sexta-feira, uma temática diferente. Entre os tópicos que serão abordados, estão as principais ferramentas de conferência e streaming, além de funcionamento do processo transmissão, ferramentas nativas das próprias plataformas, entre outros, incluindo desde os níveis mais básicos de operação até os mais avançados, mas sempre com uma linguagem fácil, acessível e interativa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page