top of page

Campanha Fé na Vida 2025 promove live sobre conexões com sentido

  • Foto do escritor: cse168
    cse168
  • 11 de ago.
  • 1 min de leitura

Em um mundo cada vez mais conectado pela tecnologia, mas, não raro, desconectado em afeto e presença, criar e manter vínculos com intencionalidade e significado torna-se um desafio urgente — e um recurso importante para a proteção da vida

Com o objetivo de refletir sobre como cultivar relações mais humanas, a Federação Espírita do Rio Grande do Sul promove, no dia 13 de setembro de 2025, às 10h, a roda de conversa on-line “Conexões com Sentido: Espiritualidade e Valorização da Vida”, integrando a programação da Campanha Fé na Vida em 2025.

O encontro reunirá representantes das áreas doutrinárias da Fergs para um diálogo sobre a importância da empatia e da solidariedade universal, especialmente diante do sofrimento alheio. Participam da atividade Vanessa Pantaleão (Área da Infância e Juventude), Cleto Brutes (Área de Estudo do Espiritismo) e Marlise Ribeiro (Área da Família).


FÉ NA VIDA 2025 A Federação Espírita do Rio Grande do Sul vem desde 2016 desenvolvendo campanhas através da produção e difusão de materiais midiáticos e eventos voltados ao público para apresentação da visão espírita sobre a Valorização da Vida, integrando objetivos propostos na Campanha permanente da Federação Espírita Brasileira EM DEFESA DA VIDA. ​

​Assim, conclamamos mais uma vez o nosso Movimento Espírita a uma união de esforços em ações conjuntas para o desenvolvimento da Campanha Fé na Vida - 2025, de forma integrada e coesa. ​ Acesse www.fergs.org.br/fenavida e saiba mais.

ree

 
 
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Fergs, um século de luz.

Correspondências:

Caixa Postal 4715

Floresta - Porto Alegre, RS

CEP 90220-975

Redes

Travessa Azevedo, 88 - Bairro Floresta - Porto Alegre, RS Fone: (51) 3224.1493

© 2025 Assessoria de Comunicação da Federação Espírita do Rio Grande do Sul

bottom of page