top of page

Beth Barbieri e a obra Os Espíritos Contaram na Sexta-feira Literária

As vivências e lições trazidas pelos espíritos, através da obra Os Espíritos Contaram, de Maria Elisabeth Barbieri, será o pano de fundo para o bate-papo literário da Sexta-feira Literária desta semana. Felipe Mascarenhas e Rodrigo Figueira, este o mais novo integrante do programa quinzenal da Federação Espírita do RS, recebem a autora Beth Barbieri para falar da obra e de seus profundos ensinamentos. A transmissão será ao vivo nesta sexta-feira, 20 de novembro, às 22 horas, pela Fergs TV, no Facebook da Fergs e, também, pelo Facebook da Fergs Livraria.

Lançada pela Fergs Editora, o livro Os Espíritos Contaram transita no limiar entre os dois mundos. Os contos e crônicas de narrativa ativa e simples apresentam ao leitor histórias de vidas narradas por diversos espíritos, que sustentam suas lutas, plasmam seus ideais e prosseguem a jornada de ascensão, nos ensinando muitas lições. O livro é um conforto para a alma, que amplia a visão sobre as dores e as alegrias terrenas.


Beth Barbieri é Bacharel em Direito, servidora pública federal aposentada, presidente da Federação Espírita do RS nos anos de 2010 a 2015. Atualmente é vice-presidente da Área de Unificação da Fergs. Diretora da Área da Mediunidade do Centro Espírita Léon Denis, em Porto Alegre, colaboradora do Hospital Espírita de Porto Alegre. Beth Barbieri é, ainda, colunista da Fergs. O livro Os Espíritos Contaram, e outras obras da autora, você encontra na Fergs Livraria, em www.livrariaespirita.org.br



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page