top of page

Aplicativo Discord será tema do terceiro encontro do Comunicação & Tecnologia

No Comunicação & Tecnologia desta semana, ciclo de encontros de qualificação, promovido pela Área de Comunicação Social Espírita da Fergs, o assunto será Aplicativo Discord. Na sexta-feira, 21 de agosto, das 16h às 17h, a equipe da Área estará explicando a funcionalidade do aplicativo que permite realizar encontros online com interações através de texto, voz e vídeo. A transmissão será ao-vivo pelas plataformas digitais da Fergs, no Facebook, Instagram e na Fergs Tv, no Youtube.

O objetivo do ciclo de encontros Comunicação & Tecnologia é municiar os trabalhadores do Movimento Espírita sobre as principais funções de algumas ferramentas tecnológicas, importantes para o atual contexto em que muitos trabalhos, antes realizados presencialmente no Centro Espírita, estão migrando para o ambiente digital. O essencial é não deixar de levar a mensagem consoladora da Doutrina Espírita em um momento tão delicado, em que tantas pessoas necessitam de esclarecimento e consolo.

Este primeiro ciclo do programa compreenderá oito encontros. A cada sexta-feira, uma temática diferente. Entre os tópicos que serão abordados, estão as principais ferramentas de conferência e streaming, além de funcionamento do processo transmissão, ferramentas nativas das próprias plataformas, entre outros, incluindo desde os níveis mais básicos de operação até os mais avançados. Os encontros contam com a participação dos Multiplicadores da Área de Comunicação Social Espírita da Fergs.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page