Amergs convida para o 4º Congresso Espírita Joanna de Ângelis
- cse168
- há 1 hora
- 1 min de leitura
A Associação Médico-Espírita do Rio Grande do Sul promove, nos dias 5 e 6 de junho, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre, a edição de 2026 do 4º Congresso Espírita Joanna de Ângelis, sob o tema "Dores da Alma: o caminho para saúde mental".
O encontro promoverá estudos, reflexões e aprofundamentos inspirados na Série Psicológica de Joanna de Ângelis, proporcionando momentos de aprendizado e troca entre participantes de diferentes regiões.
Há anos dedicada ao estudo e à divulgação dos ensinamentos da nobre mentora, a iniciativa dá continuidade a um importante movimento de formação e reflexão. A última edição do encontro ocorreu há dois anos, na Mansão do Caminho, obra social localizada em Salvador (BA), idealizada por Divaldo Franco e Nilson Pereira. Confira a programação completa e garanta sua inscrição: https://amergs.org/4-ceja










































