top of page

Acom promove webinário “Introdução a Exposições Doutrinárias On-line”

Em meio ao momento que vivemos, a tecnologia tem sido a principal aliada dos Centros Espíritas na adaptação das suas atividades para o ambiente digital. Sem possibilidade de realizar eventos e atividades presenciais, em virtude do isolamento social, as lives e videochamadas têm sido as melhores formas de alcançar o público e fortalecer os vínculos, levando palavras e reflexões consoladoras e edificantes para os corações aflitos através de aplicativos e redes sociais.



Para que este novo formato seja adequado e de qualidade, é preciso se reinventar e aprender a trabalhar a comunicação, aliando habilidades como agilidade, empatia, confiança e, claro, conhecimento técnico.


Uma transmissão ou videochamada bem feita pode ter um impacto muito mais positivo, além de captar a atenção do público por mais tempo. Por incrível que pareça, não é algo tão difícil quanto parece! Foi pensando em facilitar este conhecimento que a Área de Comunicação Social Espírita da Federação Espírita do RS realizará, no dia 01 de agosto, o webinário “Introdução a Exposições Doutrinárias On-line”. A atividade será das 16h às 18h, com transmissão ao vivo pela FergsTV no YouTube, no Instagram e no Facebook.


O webinário busca dar suporte aos Centros Espíritas para a produção de exposições doutrinárias on-line, estimulando a reflexão sobre os aspectos doutrinários na realização destas exposições e introduzindo o uso de ferramentas e tecnologias essenciais para a execução da tarefa. Estão convidados a acompanhar os expositores espíritas e trabalhadores e Lideranças, incluindo os Multiplicadores da Área.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page