top of page

Revista A Reencarnação lança edição sobre arte e espiritismo


"A divulgação do Espiritismo é, como leciona o benfeitor Emmanuel, a caridade permanente que o Consolador Prometido nos exige, a fim de que a dor seja socorrida no mundo. A arte é uma das mais vigorosas formas de divulgação, porque auxilia na elevação da alma, permitindo que as belezas espirituais sejam refletidas no plano terrestre pela ação daqueles que se traduzem em seus medianeiros."

Essas palavras são trecho do editorial no n°455 da Revista A Reencarnação da Federação Espírita do Rio Grande do Sul. Lançada neste mês de maio, a revista traz como tema "Arte e Espiritismo - Instrumento de Elevação" e 80 páginas compostas por nove artigos que versam sobre a sublime expressão da Doutrina dos Espíritos através da arte.

A Diretora da Assessoria de Arte da FERGS, Márcia Albuquerque, é responsável pelo texto "A visão de Kardec" que abre a edição. Também são ofertadas reflexões acerca do trabalhador espírita da arte, a apresentação artística, a música, a arte no centro espírita, dentre outras valiosas contribuições.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page