top of page

FERGS promove ações no “Setembro Amarelo”


Em 2016, a Campanha “Setembro Amarelo”, prevenção ao suicídio, chega ao seu terceiro ano consecutivo. Criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a campanha foi trazida para o Brasil pela Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com a Associação Médica Brasileira – AMB, Conselho Federal de Medicina – CFM, Federação Nacional dos Médicos – FENAM, bem como entidades regionais e suas federadas.

A partir do dia 1º de setembro, diversas ações serão promovidas com o intuito principal de prevenir o suicídio e defender a vida. A meta da ABP é combater o estigma que envolve o tema, trabalhando juntamente com a mídia para informar a população e falar sobre o assunto.

A Diretoria Executiva da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS) promove nos dias 10 e 11 de setembro, na sede Ministério Público em Porto Alegre, o 2º Encontro Médico Jurídico Espírita do Rio Grande do Sul promovendo abordagens em torno dessa temática.

Também, com a parceria da Companhia Zaffari e Teatro do Bourbon Country, realizará o show lítero-musical Juventude e Vida, com os grupos Evangelizar é Amar, Nós e Dom.

Rogamos a todos os amigos que participem, divulguem e apoiem essas atividades de grande significação espiritual.

Falemos da vida! Cantemos a Vida!

Que o Mestre amoroso nos inspire a todos nas decisões e ações “Em defesa da Vida”

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page