top of page

Área da Infância e da Juventude da Fergs promove o 1º Confie

“E não tenhamos dúvidas de que a criança e o jovem evangelizados agora serão, indubitavelmente, aqueles cidadão do mundo, conscientes e alertados, conduzidos para construir, por seus esforços próprios, os verdadeiros caminhos da felicidade na Terra.” Guillon Ribeiro (1963, Sublime Sementeira, FEB, 2012)

A Vice-presidência Doutrinária da Fergs, por meio da Área da Infância e Juventude, promove a 1ª edição do Confie — Confraternização da Infância Espírita do RS. O evento tem como objetivo proporcionar momentos de reflexão sobre os ensinamentos de Jesus, à luz da Doutrina Espírita, contextualizado às vivências infantis, levando a criança a se perceber como agente transformador na sociedade. O evento on-line será transmitido pelas plataformas digitais da Fergs no domingo, 1º de maio, a partir das 16h.


A atividade terá como proposta evangélico-doutrinária a continuação da Parábola do Crescimento da Semente, em especial a sequência do versículo 32: “Mas, tendo sido semeado, cresce!”. O evento de abrangência estadual é destinado aos evangelizandos das instituições espíritas, e crianças em geral, de zero a doze anos. A Confraternização da Infância Espírita do RS, vêm oportunizar um espaço de vivências, encontro e reflexão entre crianças, famílias e evangelizadores sobre as lições do Cristo fortalecendo o bom ânimo de todos os envolvidos para as atividades de Evangelização e para que assim tenhamos cada vez mais famílias comprometidas com a tarefa da Evangelização Espírita Infantojuvenil. O encontro contará com momentos musicais, contação de história, arte, brincadeiras, perguntas e respostas. Confira abaixo a programação!




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page