top of page

Nota de desencarnação de Glademir Escobar




Na tarde desta sexta-feira, 17 de maio, retornou à pátria espiritual, o querido companheiro de tantas jornadas na seara de Jesus, Glademir Escobar, liderança unificadora, amorosa e dedicada da Federação Espírita do RS, em decorrência das complicações de um câncer no estômago. 

Nascido em 11 de abril de 1964, Glademir atuou em diversas frentes de trabalho do Movimento Espírita, como na evangelização de juventudes, no Programa de Formação de Lideranças Espíritas da Fergs, e estava presidente do Centro Espírita Glória e Amor, de Itaqui.

Uma alma doce, cativante e é claro, artista. 

Membro ativo da Assessoria de Arte da Fergs contribuindo intensamente neste trabalho no RS e no Brasil durante vários anos.  

Que o Senhor da Vida o ampare e, dos portais do infinito, que Glademir sinta a alegria de uma consciência tranquila por deixar sua marca afetuosa nos corações que compõem a grande família espírita gaúcha. 

Do lado de cá, fica a saudade deste amigo querido que será sempre lembrado pela risada melodiosa e o abraço carinhoso. 

A Diretoria Executiva da Federação Espírita do RS expressa aqui sua profunda gratidão pela oportunidade de convívio com esse irmão querido.

Unidos em prece, rogamos ao Alto que console o coração da família do nosso Glademir.

Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page