AIJ Fergs promove pesquisa para fortalecer a Evangelização Espírita da Infância e Juventude no RS
- cse168
- 20 de jun.
- 1 min de leitura
Como os evangelizadores avaliam o engajamento das crianças e dos jovens nas atividades de evangelização? Quais são os principais desafios enfrentados nessa importante tarefa?
Essas e outras perguntas são encontradas na pesquisa promovida pela Área da Infância e Juventude da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, que busca ouvir os trabalhadores desta seara a fim de aprimorar o trabalho de ação evangelizadora realizado no estado.
A iniciativa de escuta e acolhimento, visa conhecer de perto a realidade vivenciada por cada evangelizador, entendendo as realidades de cada casa espírita, os desafios enfrentados e as soluções encontradas no cotidiano da tarefa.
Por meio de um formulário enviado a todos os evangelizadores do Rio Grande do Sul, a pesquisa diagnóstica visa mapear o cenário atual da Evangelização Espírita da Infância e Juventude, promovendo uma escuta sensível e ativa para, a partir disso, fortalecer o compromisso coletivo com essa missão essencial.
A participação de cada trabalhador é fundamental para que seja possível desenvolver ações mais assertivas, coerentes com a realidade dos Centros Espíritas do estado e alinhadas com os princípios doutrinários que norteiam a tarefa evangelizadora. Clique aqui e participe: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhV8fkiw7lmUL4xEuPW0IrLkWPt6H0uzXbYwmHx48flfF-gA/viewform












































