top of page

73 anos de Evangelização Infantojuvenil no RS - Confira os registros do evento

No sábado, 1° de maio, evangelizadores de todos os rincões se reuniram virtualmente para celebrar os 73 anos da ação evangelizadora em solo gaúcho. O evento ocorreu no período da tarde e contou com uma programação intensa e diversa! Durante o encontro os participantes puderam acompanhar uma retrospectiva histórica da evangelização no Estado, depoimentos de evangelizandos e evangelizadores, momentos musicais, dramatizações, e até mesmo, a participação do Fergson, o mais novo mascote da Federativa!


A programação contou também com um bate-papo entre os jovens e a expositora e evangelizadora espírita, Sandra Borba.


“Sigamos! O momento é de ‘tempestade no mar’, mas a gente vai perseverar porque nesta embarcação há um timoneiro Divino. Jesus está atento e sabe das nossas necessidades e nos conduzirá ao porto seguro das realizações superiores”, concluiu Sandra, reforçando o convite à coragem e ao bom ânimo nestes tempos tão desafiadores.


Momentos de muita emoção para todos os corações que acompanharam a atividade!


Ao longo do evento, os participantes foram convidados a registrar momentos que evocassem a tarefa evangelizadora em suas redes sociais, utilizando a hashtag #73anosevangelizacaors. Confira alguns registros!



















Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page