top of page

Desencarnação de Milton Barum

  • Edenir Madeira
  • 3 de nov. de 2019
  • 1 min de leitura

O amigo Milton Barum desencarnou pela manhã, do 02 de novembro. Foi sepultado no mesmo dia às 19h, no Cemitério São Francisco de Paula. Um grande número de espíritas, familiares e amigos se fizeram presentes no velório. A Presidente da LEP Fernanda Farias e representantes das casas espíritas de Pelotas e região estiveram presentes no velório.

Milton Barum tinha 87 anos, sendo que um pouco mais de 50 anos dedicados a Doutrina Espírita. Foi Presidente da Liga Espírita Pelotense no ano de 1981. Foi Presidente da Sociedade, União e Instrução Espírita, Vice-presidente do Hospital Espírita de Pelotas, Colaborador atuante do Programa Espírita de Rádio e TV Terceiro Milênio sendo o primeiro a ser entrevistado em todas as emissoras ao qual o programa está veiculado. Foi colaborar atuante na Liga Espírita Pelotense. Foi trabalhador do Hospital Espírita de Pelotas atuando por muitos anos na ala dos dependentes químicos. Era o representante da LEP nos debates de roda de conversas das emissoras de rádios ao qual reunia vários segmentos religiosos. Escritor do livro "Conhecereis a Verdade e a Verdade Vos Libertará", livro este lançado em agosto de 2019. Era palestrante espírita tendo participado de dezenas de Seminários em Pelotas e região. Era articulista da coluna da LEP nos Jornais Diário da Manhã e Diário Popular. Era médium de vidência.

Milton Barum foi referência de espírita e de homem de bem para muitas gerações de irmãos espíritas em Pelotas e região dado seu lado de homem probo, caridoso, humilde, ponderado e grande estudioso da Doutrina Espírita.

Edenir Madeira

Pelotas, RS

 
 
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Fergs, um século de luz.

Correspondências:

Caixa Postal 4715

Floresta - Porto Alegre, RS

CEP 90220-975

Redes

Travessa Azevedo, 88 - Bairro Floresta - Porto Alegre, RS Fone: (51) 3224.1493

© 2025 Assessoria de Comunicação da Federação Espírita do Rio Grande do Sul

bottom of page