top of page

Nota de desencarnação


É com pesar que comunicamos a desencarnação do vice-presidente da UME Santa Maria e da Sociedade Espírita Irmã Rolica da mesma cidade, Jessé Paz, ocorrido na tarde de ontem.

A Federação Espírita do Rio Grande do Sul abraça e envolve a todos com imenso carinho, a fim de que, unidos no seio da imensa família que somos, possamos receber o consolo que a Doutrina Espírita e o nosso Mestre Jesus nos trazem em momentos como esse.

O retorno do nosso irmão Jésse à Pátria Espiritual dá-se, por certo, sob os desígnios amorosos e perfeitos de Deus, mas a saudade nos toma os corações e é para amenizá-la, preparando o reencontro que virá, que queremos falar sobre o nosso Jésse com gratidão e muita fé.

Gratidão pelo exemplo de esforço, amorosidade, comprometimento, lealdade, alegria e companheirismo. Jésse realizou um trabalho qualificado em prol do Movimento Espírita Gaúcho e certamente continuará a realizá-lo com ainda mais afinco - agora liberto do envoltório físico.

Pensamos em nosso irmão com fé de que o bem que praticou assiste-lhe nesse momento de transição e verte em bênçãos para os seus afetos.

Honremos a vida e a presença dessa alma entre nós dedicando-nos sempre e mais à caridade - como ele o fazia.

Muito obrigado, Jésse. A família FERGS te ama e já conta contigo no corpo de trabalho dos seareiros espirituais. Até breve."


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page