top of page

Inter-regional do polo C


A Diretoria Executiva da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS), realizou neste domingo, 2 de abril, a Inter-regional do Polo Caridade, em Passo Fundo, no Centro Espírita de Caridade Dias da Cruz. Contando com a participação de várias Lideranças Espíritas da 8ª e 9ª regiões Federativas. Com quinze cidades representadas e mais de 100 participantes, a reunião teve o objetivo de conjugar esforços para consolidar o trabalho no Movimento Espírita.

Este é um dos momentos do ano em que a presidência da FERGS deixa a cidade de Porto Alegre, e junto com a sua equipe, percorre o Rio Grande do Sul para ouvir as demandas do interior e planejar as ações que considera importante.

O Dias da Cruz sediou as atividades que começaram na sexta-feira ,31 de março, com uma reunião entre a presidência da FERGS e os trabalhadores das Casas Espíritas da cidade.

Na parte da manhã, foi apresentada a oficina ''Liderança, Fraternidade e Formação de Novos Líderes'', pelo Presidente da FERGS, Gabriel Salum e pela Vice-Presidente de Unificação, Maria Elisabeth Barbieri. Tema este que segue durante todas as reuniões Inter-Regionais de 2017, completando 10 anos do Programa de Lideranças.

Durante a tarde, os colaboradores da Área da Comunicação Social Espírita, Infância e Juventude, Mediunidade, Estudo do Espiritismo, Atendimento Espiritual, Área Da Família, Assistência e Promoção Social Espírita, conduziram oficinas que abordaram os princípios e diretrizes que norteiam essas atividades nas instituições espíritas. Enquanto as áreas faziam oficinas, ocorreu a Setorial dos Dirigentes, orientada pelo Presidente e Vice-Presidentes da FERGS, sobre o Programa de Formação de Multiplicadores, o Clube do Livro, o uso do e-mail institucional, orientações sobre Relações Institucionais, dentre outras atividades.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page