top of page

Webinário ira discutir a importância dos projetos sociais para a sociedade

“Essa desigualdade desaparecerá um dia?

– [...] Desaparecerá juntamente com o predomínio do orgulho e do egoísmo, apenas restará a diferença do merecimento. Chegará o dia em que os membros da grande família dos filhos de Deus não se olharão como de sangue mais ou menos puro, porque apenas o Espírito é mais ou menos puro, e isso não depende da posição social.” (O LE, questão 806a)

                            


Visando promover a reflexão sobre a importância dos projetos sociais, que através de suas ações fomentam a transformação social, a Federação Espírita do RS, promove o Webinário "Projetos Sociais transformando a realidades". O evento destina-se a trabalhadores e lideranças de organizações da Sociedade Civil, com o intuito de dialogar sobre temas pertinentes ao momento atual atendendo a demandas de instituições, espíritas ou não, que se interessam em realizar trabalho social.

A atividade acontecerá no dia 5 de abril, terça-feira, das 19h30 às 21h, e será transmitido pelas redes sociais da pela página do Facebook da Fergs, pela FergsPlay, no Youtube, e Fergs Rádio, em www.radio.fergs.org.br. Você também pode fazer o download do aplicativo gratuitamente nas lojas de aplicativos Apple Store e Play Store.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page