top of page

Nota de desencarnação de Paulo Ricardo Guntzel da Silva "Cadinho"



Queridos amigos

Hoje nosso irmão Paulo Ricardo Guntzel da Silva, o Cadinho, retornou à pátria espiritual, deixando saudades e suas lições de fé e amor à Jesus, a quem tanto amou.

Trabalhador atuante no movimento espírita, foi Conselheiro da Fergs, Presidiu a UME Guaíba e o CRE11, além de incentivar a estruturação de várias sociedades na região. Atualmente estava vinculado ao Educandário Espírita Nosso Lar, em Eldorado do Sul.

Idealizador do projeto Espiritismo na Praça em Guaíba, hoje institucionalizado na programação oficial do município, auxiliou a implantação dos projetos Vagalumes da Esperança, o grupo vocal Canto e Paz e tantos outros, assumindo um protagonismo atuante, uma liderança inata, caracterizando a pessoa especial que todos aprenderam a amar e respeitar.

Como divulgador e orador, levou alegria, otimismo e sua energia amorosa por todos os recantos no estado e fora dele. Com seu entusiasmo marcante e envolvente, ficará para sempre em nossos corações.

Após longa enfermidade, sempre surpreendendo médicos, amigos e familiares com sua fé em Jesus, a quem tanto amou e dedicou as últimas décadas de sua vida, agora aliviado do pesado fardo, plana em nossa verdadeira morada, como um vencedor!

À esposa, filha e familiares, nossos sentimentos. Cadinho sempre será lembrado como exemplo de fé e esperança, exemplo a ser seguido por todos nós que ficamos com a saudade de sua presença física, mas convictos de que caminharemos sempre juntos como espíritos imortais que somos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page