top of page

Digitalização de documentos contábeis na Fergs: Eficiência e Sustentabilidade em destaque

Após reuniões realizadas pela equipe administrativa, foi estabelecido um novo processo para os documentos contábeis da Federação Espírita do RS. A partir de agora, não será mais necessário enviar os documentos físicos para o escritório. Em vez disso, eles serão digitalizados e armazenados em um drive compartilhado. Essa mudança trará diversos benefícios significativos para a instituição. Em primeiro lugar, o acesso aos documentos será facilitado, pois estará disponível de forma digital, podendo ser acessado de qualquer local e a qualquer momento. Isso agilizará o trabalho da equipe contábil, permitindo que eles verifiquem os documentos de forma mais eficiente e realizem as conferências necessárias de maneira mais rápida e precisa.

Além disso, essa nova abordagem trará uma importante contribuição para o meio ambiente. Ao eliminar a necessidade de imprimir 1000 folhas de papel A4 por mês, estaremos fazendo uma economia significativa de recursos naturais. A conscientização ambiental é uma responsabilidade de todos, e essa medida contribuirá para uma gestão mais sustentável e ecologicamente correta.

Uma iniciativa que é exemplo de como pequenas mudanças nos processos podem resultar em grandes impactos positivos, ao mesmo tempo em que é possível melhor a qualidade do trabalho e reduzir custos desnecessários.





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page