top of page

Confira a Cobertura Colaborativa da reunião Inter-regional do Polo Esperança


Tivemos mais um domingo de união e troca integrando os trabalhadores do movimento espírita gaúcho. Ocorreu neste domingo, (25/10/20) a reunião Inter-regional do Polo Esperança, que compreende os Conselhos Regionais Espíritas da primeira, décima, décima primeira e décima segunda regiões, do Estado.

Além de reunir as lideranças dos Centros Espíritas e órgãos de unificação das diversas cidades que integram o Polo E, a atividade deste domingo marcou o encerramento do circuito das reuniões inter-regionais e encontros regionais virtuais 2020, promovidos pela Federação Espírita do RS.

O trabalho, que iniciou no mês de agosto e passou, também, pelos polos Amor, Bondade, Caridade e Doação, teve como objetivo promover um espaço de integração na rede federativa, oportunizando a construção de caminhos, atendendo à necessidade manifestada pelos Presidentes e vices dos Conselhos Regionais, qual seja: A união e a unificação de esforços para o trabalho do espírita gaúcho - abraçando a família universal – com a inclusão de todos, objetivando estabelecer a nova ordem social.

Para registrar as reuniões inter-regionais, os participantes foram convidados a colaborar através da Cobertura Colaborativa fazendo o registro direto de suas casas. Não foi diferente neste domingo com a Inter-regional do Polo E, quando os participantes utilizaram a hashtag #PoloE2020 e marcaram sua presença no evento.


Confira abaixo alguns destes registros!
















Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page