top of page

Roosevelt Andolphato Tiago é presença confirmada no 9º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul.


"A presença de Deus nas relações familiares, sociais e profissionais" - será o tema da palestra de Roosevelt Andolphato Tiago no 9º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul. Inscrições e informações pelo site: http://www.espiritismors.org.br/inscricoes

Roosevelt é natural de Barra Bonita, estado de São Paulo, orador Espírita percorrendo todo o território nacional, realizando palestras e seminários sempre caracterizados pela fidelidade a Allan Kardec.

Presidente da ADE-Regional Jau (Associação de Divulgadores do Espiritismo) e da ACEAK (Associação Cultural Espírita Allan Kardec).

Autor de várias obras sempre analisando o comportamento humano dentro dos apontamentos espíritas, entre elas - "Deus, a Causa Primeira da Vida" e "Só a Reencarnação Explica" - ambas lançadas pela editora Francisco Spinelli da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS).

O tema que será abordado por Roosevelt no 9º Congresso Espírita gaúcho tem objetivo de identificar os princípios que asseguram a presença divina nas relações no lar, sociais e profissionais correlacionado-os com o equilíbrio produzido pela sua vivência, nesses cenários.

Espiritualidade nas Relações - para Viver e Conviver em Paz. Inscreva-se e participe do 9º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page